Receba novidades no seu e-mail!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mudança BadBug

Estamos fazendo nossa mudança de hoje até o sábado de carnaval e pedimos HUMILDEMENTE toda e qualquer ajuda possível... se estiver NA PEGADA eh só entrar em contato nos telefones abaixo, ok?!

OBRIGADO!

Eric Martins - Escuderia BadBug
(011) 7881-9256 / 3871-3508

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Adiós Lapa!!!
Domingo, dia 12/Fev. a partir das 14hs vai rolar o ultimo BadBug Fest no Galpão da Lapa (R. Caio Graco, 216), estamos de mudança e vamos fazer a despedida com LOUVOR!
Vai ser DI FODER! Vem a galera que não falta nunca, Hot Rods, Bobbers, Choppers, VolksRods, Air Cooleds, Muscles... porra, nem dá p/ relacionar tudo!!! rsss...
Vc vai ficar de fora???